Uma pequena história de amor...

O mundo do arguile tem muita cultura e história envolvidos, não é apenas um fumo ou um objeto de diversão. E claro, a Zomo, está presente em grande parte das experiências de todo narguileiro. Algumas pessoas conheceram o mundo do arguile agora, outras no entanto levam este amor há muito mais tempo. É o caso do Eugenio Langwinski, que de Foz do Iguaçu, vive este hobby há 13 anos.

Eugenio conta que seu amor começou com um arguile chinês, que unido à essência de duas maçãs, passava os finais de semana com seus amigos. Com isso, a paixão cresceu ainda mais, fazendo assim com que seu hobby aumentasse, e pudesse garantir seu grande sonho de consumo: “Então esse hobby foi crescendo e consegui compra o arguile que tanto admirava, o Mya de duas mangueiras. Tudo começou a se tornar muito caro, os arguiles foram ficando mais sofisticados e vi que não tinha mais condições de manter esse hobby devido ao custo benefício muito alto”

Foi então que a Zomo chegou, Eugenio conta que “nesse momento a Zomo, no mês de agosto de 2015 entra na minha vida, quando um comerciante de tabaco no Paraguai me apresentou quem? Ela mesmo, a ZOMO STRONG MINT quando cheguei e abri a caixinha que me ardeu os olhos só de sentir aquele cheiro delicioso foi apaixonante encontrar uma essência magnífica com custo beneficio baixíssimo e com uma explosão de sabor”.

Dentre seus sabores favoritos, Eugenio revela que tem um amor incondicional pela Strong Orange, pois graças ao seu cítrico, unido ao mentol traz um sabor arrepiante e muito bom. A Tropical Amazon também entra no top 5 de suas essências favoritas, até a mais cobiçada Black Edition chegar de vez, ganhando espaço no seu coração. “ Que essência espetacular, uma dádiva na minha opinião. A top das top!”

E, por estar em sua vida já há quase 2 anos, Eugenio deixa um recado à toda Equipe Zomo:

“ Obrigado Zomo por fazer parte de nossas vidas. Para eu, hoje essência é Zomo na cabeça e obrigado por tornar nossas sessões excepcionais. Zomo um grande abraço à todos vocês de coração, que revolucionaram o mundo do arguile. Meu muito obrigado por existir. Tmj sempre!”

Quer contar a sua história com a Zomo? Mande para gente neste endereço: info@zomotobacco.com.