Fazer bolinha é para os fortes

Quem nunca, durante uma shisha com os amigos, não começou a fazer bolinha? Aquelas só de zuera, pra mostrar o quanto apavora na arte do arguile? Pois é, pensando nisso, a Zomo vai promover um evento nunca visto antes.

Não é de hoje que fazer bolinha se tornou uma habilidade para poucos, muitas pessoas conseguem fazer coisas inimagináveis com a fumaça do arguile. Sabendo disso, dia 27 de abril, a Zomo, junto com o lounge FriendZomo Thor Hookah Lounge, irá promover o Smoke Fun, uma competição de bolinha pra quem é realmente habilidoso.

Serão duas categorias: quem faz mais bolinha em 1 minuto e a distância que a bolinha faz. Os competidores irão participar das duas categorias e serão aplicados pontuações para ambas modalidades. É claro que vai ter troféu para o primeiro, segundo e terceiro lugar, além de prêmios como o tão sonhado Kingdom, mochila para arguile, mochila para notebooks e muitos kits Zomo.

E não para por aí, o campeonato terá como um dos jurados Eduardo Macário, que virá para Foz do Iguaçu para acompanhar esse evento de perto.

Quer provar que é o melhor na arte de fazer bolinhas? Basta se inscrever, direto no Thor Hookah Lounge, em Foz do Iguaçu.

O evento será dia 27 de abril. Não vai perder!